Logo Las Cartas de la Vida
 
 LasCartasDeLaVida.comEm Português → As Cartas da VidaMobile version 简体中文  Español  English  
Hoje, 22/04/2017, o Almanaque Chinês diz: "Fechado: Céu e Terra, Yang e Yin, Aberto e Fechado, este é o dia do enterro e a ocultação "

Quem é
que sou

 

Gráficos de estatísticas web

Os números das Cartas da Vida

Escrito no dia por Nacho em Em Português

Depois de menos de 3 anos desde a inauguração da versão em português das Cartas da Vida, é gratificante ver que Brazil está já na 2ª possição na lista de paises que mais visitam este site web, só por detrás dos EEUU; Portugal está só na 7ª posição mas com quase 100.000 páginas vistas no primeiro trimestre do ano.

Ler mais...


Nacho no Xebec em 2008

A história do Xebec

Escrito no dia por Nacho em Acerca de mim

Muitas pessoas perguntam-me por como é que terminei por morar num pequeno barco a trabalhar como consultor, então achei boa ideia explicar-o brevemente, mesmo se teve que ser resumindo 10 anos de minha vida em poucas linhas.

Ler mais...


Hajime usando o seu telescópio

O ciclo de Júpiter e o Horóscopo Chinês

Escrito no dia por Nacho em Fundamentos Astronómicos

Pode ser apenas um cúmulo de coincidências, mas Júpiter leva quase 12 anos em dar uma volta completa ao redor do Sol, e apenas uma vez a cada 1000 anos a sua posição coincide com os correspondentes 12 signos chineses, a última vez que aconteceu isto foi no século XX.

Ler mais...


Dragão chinês a dançar na rua

Os meses solares chineses

Escrito no dia por Nacho em Meses Chineses

Embora muitas pessoas o ignoram, a astrologia chinesa tem o seu equivalente aos signos do Zodíaco Ocidental, que longe de contradizer-se, complementam-se mutuamente, formando um conjunto de 24 signos alternados onde coincide o ponto mais intenso do signo chinês com a transição de um signo ocidental para o seguinte, e vice-versa.

Ler mais...


consulta de tarot

Consultas de tarot em português

Escrito no dia por Nacho em Por telefone

Depois de 12 anos a atender consultas de tarot em espanhol, decidi oferecer oficialmente o mesmo serviço em português, já seja por telefone ou via email, o certo é que ainda não falo o português tão bem como gostaria, mas já há alguns anos que atendo consultas em este idioma quando alguém o pede, e realmente era só questão de oficializar uma situação de facto.

Ler mais...


[ Olhar artigos mais antigos ]

O anterior anúncio do Google Adsense usa cookies para personalizar-lo e obter dados que são usados pelo Google para diversas finalidades. Ler detalhes

Autor: Nacho Vidal