Logo Las Cartas de la Vida
 
 LasCartasDeLaVida.comEm PortuguêsPor telefoneMobile version Español  English  
Hoje, 23/06/2017, o Almanaque Chinês diz: "Fechado: Céu e Terra, Yang e Yin, Aberto e Fechado, este é o dia do enterro e a ocultação "

Quem é
que sou

 
Por telefone: preço fixo, duração flexível

Para fazer uma consulta de tarot por telefone, primeiro teríamos que combinar uma hora e data em que os dois poderíamos estar relaxados e com nossas mentes centradas nas questões que vamos perguntar às cartas, a experiência mostra-me que isto dá melhores resultados do que quando alguém simplesmente liga para obter uma resposta imediata aos seus problemas.

Além disso, desta maneira eu posso organizar melhor o meu tempo e ter tudo pronto para lhe atender, sem distracções nem interrupções, é melhor para você e para mim ;-)

Cobro um preço fixo por consulta, 50€, incluindo a chamada telefónica para a maioria dos destinos e sem limite estrito de tempo, uma consulta típica pode durar por volta de uma hora.

Eu faço isto assim porque acho que é essencial para o cliente e eu poder estar relaxados e concentrados durante toda a consulta, sem ter que nos preocupar com o relógio, e assim podemos ver com clareza e detalhe todas as questões que fazemos às cartas.

Pode ligar-me a este número de telefone para qualquer dúvida que tiver:

  • (+351) 922 293 347 (Telemóvel português da TMN/MEO)

Na maioria dos casos posso ligar para você para fazer a consulta sem nenhum custo adicional, aqui pode ver os países mais frequentes:

 PaísA fixosA telemóveis
ArgentinaSimNão
BoliviaNãoNão
BrasilSimSim
CanadáSimSim
ChileSimNão
ChinaSimSim
ColombiaSimNão
CubaNãoNão
EspanhaSimSim
EE.UU.SimSim
IndiaSimSim
MéxicoSimSim
PerúSimNão
PortugalSimSim
U.E.SimSim
UruguaySimNão
VenezuelaSimSim

Na consulta vou precisar de saber os seguintes dados:

  • O seu nome (não preciso do sobrenome).
  • O lugar onde está no momento da consulta (dá simplesmente com o nome da cidade ou região).
  • A sua data de nascimento, se não exata pelo menos a altura do mês e o ano, isto é para entender as influências astrológicas básicas.
Uso esses dados para concentrar a minha mente em você e a situação pela que está a perguntar enquanto baralho as cartas, algumas pessoas também enviam-me de antemão algumas fotos por e-mail para que possa tê-las a frente de mim durante a consulta, mas isto é totalmente opcional, sou muito consciente da necessidade de privacidade da maioria das pessoas que ligam para mim ou me escrevem.

Outra coisa que farei durante a consulta é anotar os seus dados num papel para tê-lo à vista enquanto baralhar as cartas para ajudar-me a concentrar melhor, e também vou escrever os dados das outras pessoas pelas que você pode perguntar, assim como as perguntas que fazemos e as cartas relacionadas com cada pergunta.

Este é um exemplo de uma ficha que usei para uma leitura de tarot por e-mail há muito tempo:

exemplo de um registro de uma leitura de tarot

Obviamente, a ficha da sua consulta pertence a você e pode me pedir para fazer o que quiser com ela, normalmente vou arquiva-la para se você me ligar ou escrever novamente poder lembrar-me do que falamos, mas não haveria problema em destruí-la ou enviar-lhe uma foto dela por e-mail.

Para mais informações sobre as consultas de tarot por telefone, é só ligar para mim ao (+351) 922 293 347 ou escrever-me.

 
Dados Pessoais
nome: Inácio Vidal (Nacho)
idade: 38 anos
Mora na ilha de São Miguel (Açores, Portugal)
Inácio Vidal
Nascido na Espanha no ano 1978, estudou engenharia técnica industrial na Universidade de Valhadolid.
Em 1999 começou trabalhar como programador, passando em breve para a área de administração de sistemas Unix, primeiro no Ministério das Administrações Públicas, e depois em Société Générale e na Siemens.
Desde o ano 2004 trabalha como consultor independente.

Leitores/as
Desde começos de mês:
48484 visitas (34749 pessoas)

 PáginasSolicitudes
32731243232
26019211189
21541142253
16613121332
16169105368
1143472076
952364141
887453116

Estatísticas detalhadas 2017

A história deste site web contada em espanhol de forma cronológica, desde o seu começo no ano 2004 até a atualidade.

Autor: Nacho Vidal