Logo Las Cartas de la Vida
 
 LasCartasDeLaVida.comEm PortuguêsPor telefoneMobile version Español  English  
Hoje, 26/03/2017, o Almanaque Chinês diz: "Aceitação: Os preciosos tesouros do Imperador do Céu são recebidos"

Quem é
que sou

 
Por telefone: preço fixo, duração flexível

Para fazer uma consulta de tarot por telefone, primeiro teríamos que combinar uma hora e data em que os dois poderíamos estar relaxados e com nossas mentes centradas nas questões que vamos perguntar às cartas, a experiência mostra-me que isto dá melhores resultados do que quando alguém simplesmente liga para obter uma resposta imediata aos seus problemas.

Além disso, desta maneira eu posso organizar melhor o meu tempo e ter tudo pronto para lhe atender, sem distracções nem interrupções, é melhor para você e para mim ;-)

Cobro um preço fixo por consulta, 50€, incluindo a chamada telefónica para a maioria dos destinos e sem limite estrito de tempo, uma consulta típica pode durar por volta de uma hora.

Eu faço isto assim porque acho que é essencial para o cliente e eu poder estar relaxados e concentrados durante toda a consulta, sem ter que nos preocupar com o relógio, e assim podemos ver com clareza e detalhe todas as questões que fazemos às cartas.

Pode ligar-me a este número de telefone para qualquer dúvida que tiver:

  • (+351) 968 347 447 (Telemóvel português da TMN/MEO)

Na maioria dos casos posso ligar para você para fazer a consulta sem nenhum custo adicional, aqui pode ver os países mais frequentes:

 PaísA fixosA telemóveis
ArgentinaSimNão
BoliviaNãoNão
BrasilSimSim
CanadáSimSim
ChileSimNão
ChinaSimSim
ColombiaSimNão
CubaNãoNão
EspanhaSimSim
EE.UU.SimSim
IndiaSimSim
MéxicoSimSim
PerúSimNão
PortugalSimSim
U.E.SimSim
UruguaySimNão
VenezuelaSimSim

Na consulta vou precisar de saber os seguintes dados:

  • O seu nome (não preciso do sobrenome).
  • O lugar onde está no momento da consulta (dá simplesmente com o nome da cidade ou região).
  • A sua data de nascimento, se não exata pelo menos a altura do mês e o ano, isto é para entender as influências astrológicas básicas.
Uso esses dados para concentrar a minha mente em você e a situação pela que está a perguntar enquanto baralho as cartas, algumas pessoas também enviam-me de antemão algumas fotos por e-mail para que possa tê-las a frente de mim durante a consulta, mas isto é totalmente opcional, sou muito consciente da necessidade de privacidade da maioria das pessoas que ligam para mim ou me escrevem.

Outra coisa que farei durante a consulta é anotar os seus dados num papel para tê-lo à vista enquanto baralhar as cartas para ajudar-me a concentrar melhor, e também vou escrever os dados das outras pessoas pelas que você pode perguntar, assim como as perguntas que fazemos e as cartas relacionadas com cada pergunta.

Este é um exemplo de uma ficha que usei para uma leitura de tarot por e-mail há muito tempo:

exemplo de um registro de uma leitura de tarot

Obviamente, a ficha da sua consulta pertence a você e pode me pedir para fazer o que quiser com ela, normalmente vou arquiva-la para se você me ligar ou escrever novamente poder lembrar-me do que falamos, mas não haveria problema em destruí-la ou enviar-lhe uma foto dela por e-mail.

Para mais informações sobre as consultas de tarot por telefone, é só ligar para mim ao (+351) 968 347 447 ou escrever-me.

Autor: Nacho Vidal