Logo Las Cartas de la Vida
 
 LasCartasDeLaVida.comEm PortuguêsConsultas por emailMobile version Español  English  
Hoje, 22/04/2017, o Almanaque Chinês diz: "Fechado: Céu e Terra, Yang e Yin, Aberto e Fechado, este é o dia do enterro e a ocultação "

Quem é
que sou

 
Consultas por email: consultas de tarot por escrito

É possível fazer a consulta de tarot por e-mail em vez de por telefone, o preço é o mesmo (50€).

Normalmente, para fazer a consulta por email vou pedir-lhe os seguentes dados:

  • O nome, cidade/região de residência, e data de nascimento, também aqueles das pessoas relacionadas com as perguntas que você faça. Se não sabe a data exata de nascimento, pode dar com a idade aparente da pessoa.

    Uso esses dados principalmente para me concentrar quando estou a baralhar as cartas, e também para ver as influências astrológicas de cada pessoa.

  • Explicação das questões gerais que você quer olhar nas cartas, bem como as perguntas específicas que queira fazer.

  • Outras informações ou explicações que ache que poderiam ser importantes para interpretar as cartas e entender a situação.

Não há problema nenhum em olhar para vários temas dentro da mesma consulta, mas é importante dizer tudo o que você quer olhar na consulta antes de a fazer, porque depois não há problema em pedir todos os esclarecimentos ou perguntas que precise, mas respondo-las com base nas cartas que saíram, não fazendo novas leituras de tarot.

Normalmente, vou fazer a consulta um ou dois dias depois de receber o pagamento (de segunda a sexta-feira), e antes que a consulta tiver lugar vou enviar-lhe um e-mail explicando tudo o que vou olhar e as perguntas que vou fazer às cartas, para que você possa adicionar qualquer coisa que julgue necessária antes da consulta.

Também é boa ideia que me escreva antes de fazer o pagamento, para que eu possa dizer-lhe quando é que poderia fazer a sua consulta e se acho que poderia ser realmente de ajuda ou não.

É claro que pode enviar algumas fotos das pessoas relacionadas com a consulta, é sempre agradável para mim ver os rostos dos meus clientes, e também ajuda-me a concentrar-me melhor, embora eu saiba pela experiência que a maioria das pessoas sentem-se mais confortáveis sem enviar fotos e eu estou acostumado a trabalhar sem elas.

Uma vez que faço a consulta vou anotar todas as cartas que saíram junto as suas respectivas questões, e interpreto os resultados na mesma altura para decidir se é necessário fazer perguntas adicionais, aqui pode ver um exemplo de uma dessas fichas (os dados pessoais estão ocultos para preservar a privacidade do cliente):

exemplo de uma ficha de uma leitura de tarot por e-mail

É possível, sem custo adicional nenhum, enviar-lhe por e-mail as fotos da ficha da consulta e as de cada leitura de tarot correspondente, mas se você não o pede de antemão não vou fazê-lo, porque a maioria das pessoas estão interessadas no que vejo nas cartas, não nas cartas específicas que saíram.

Estas são as cartas que se correspondem com as perguntas da anterior ficha:

consulta_ejemplo-1 consulta_ejemplo-2 consulta_ejemplo-3 consulta_ejemplo-4
consulta_ejemplo-5 consulta_ejemplo-6 consulta_ejemplo-7 consulta_ejemplo-8
consulta_ejemplo-9

No caso deste exemplo, o e-mail de resposta teve mais de 200 linhas e 2.100 palavras, a extensão depende de cada consulta particular, às vezes é preciso escrever mais e outras menos, o importante para mim é expressar o que vejo nas cartas, eu não poupo explicações nem adiciono coisas desnecessárias para acrescer a resposta... e, obviamente, escrevo todos os e-mails de resposta as consultas pessoalmente da primeira até a última palavra.

Se tem qualquer dúvida sobre as minhas consultas de tarot por e-mail, sinta-se livre para escrever me ou ligar para mim ((+351) 968 347 447).

Autor: Nacho Vidal