Logo Las Cartas de la Vida
 
 LasCartasDeLaVida.comEm PortuguêsAcerca de mimMobile version 简体中文  Español  English  
Hoje, 26/02/2017, o Almanaque Chinês diz: "Ruína: As sete estrelas da Panela indicam conflitos, discussões e brigas "

 
Acerca de mim: Nacho Vidal

Nacho Vidal o autor do site web lascartasdelavida.com

Nome Nacho Vidal
Signo Cavalo de Terra (1978)
Onde moro nas ilhas Açores
Ocupação Atender consultas de tarot
Hobbies Informática, velejar, filosofia e astrologia chinesas, literatura, caminhadas, atualizar este site web...
Contato e seguimento Pode escrever-me desde aqui
e olhar o meu Linkedin aqui

Não é fácil descrever-me em poucas palavras, olhando para trás percebo que tenho feito muitas coisas diferentes durante a minha vida, e embora para mim tudo faz sentido, imagino que pode parecer desconcertante visto desde fora...

Em poucas palavras, estudei Engenharia Industrial no final dos anos 90 mas trabalhei a maior parte do tempo no setor das Tecnologias da Informação (TIC) como administrador Unix, até que depois de muitas frustrações chegou um ponto em que decidi desistir da informática como carreira profissional, e comecei este site web com o objetivo em mente de tentar ajudar outras pessoas fazendo consultas de tarot.

Mapa com a posição de Nacho e Xebec nos Açores

Isso foi no final de 2004, depois os anos foram passando e publiquei os programas de astrologia chinesa pelos que este site é bem conhecido, logo a seguir, em 2008 mudei a minha casa e escritório para um barco à vela e sem dar-me conta terminei por adoptar um modo de vida nómada, indo de um lugar para outro de acordo com as circunstâncias.

Neste mapa podem verse os lugares que visitei durante estes anos:

Mapa com a posição do Xebec e Nacho nos Açores

Como pode se ver, desde meados de 2013 as circunstâncias fizeram-me ficar nas ilhas dos Açores, um belo arquipélago Português no meio do Atlântico Norte, onde atualmente vivo e atendo aos meus clientes.

Eu aprendi a maior parte das coisas que sei de maneira autodidacta, desde administrar grandes computadores a reconstruir um barco clássico, passando pela aprendizagem de várias línguas, navegar sozinho ou fazer este site... Há até quem diz que sou mesmo um bom cozinheiro!

Se você pudesse dar uma olhada para a versão principal deste site (em espanhol), veria que os meus interesses são muito amplos, que vão desde a história antiga ao anime de há 40 anos, passando por artigos técnicos sobre navegação, literatura francesa ou até cantar karaoke, mas não dá para traduzir tudo isso para português, apenas as partes mais representativas: os programas de astrologia chinesa e a parte das consultas de tarot.

Autor: Nacho Vidal