Consultas: como é que são

Há já 17 anos que comecei atender consultas de tarot com a intenção de tentar ajudar a outras pessoas mediante as cartas e a astrologia, não têm nada a ver com o que aparece na televisão nem na maioria de sites web sobre o tema, o método que eu sigo está mais na onda da psicoterapia segum a entendia Carl Jung e outros autores.

As consultas podem ser feitas por telefone ou via e-mail, sempre sou eu quem atende as consultas desde a minha casa de Malbusca (Açores):

O consultório de Nacho em Santa Maria

Nunca na minha vida tenho atendido consultas a cobrar por minutos porque acho que para obter a máxima ajuda possível é preciso dedicar o tempo necessário e concentrar-se no que se está a fazer sem olhar para um relógio, as pressas não são boas para nada ;-)

É também por isto que faço todas as minhas consultas com marcação prévia, geralmente para o próximo dia útil após o pagamento.

Desde o meu ponto de vista a utilidade real das cartas do tarot é aprofundar no conhecimento do presente e as tendências futuras, para entender-se melhor a si mesmo e os seus problemas, e dessa maneira poder tomar as decisões mais certas.

O facto é que nós construímos o nosso futuro até um certo grau com tudo o que fazemos (ou deixamos de fazer) no nosso presente.

Se tem interesse numa consulta comigo pode escrever-me ou ligar-me sem compromisso para tratar dos detalhes e eu dizer-lhe se acho que poderia ser útil para você ou não, assim como marcar um dia e hora que possa ser boa para os dois.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

No meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 42 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; até o ano 2018 quando decidi vender o barco e ficar estável na ilha de Santa Maria.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2021