Logo Las Cartas de la Vida
 
 LasCartasDeLaVida.comEm PortuguêsPrevisão 2015Mobile version Español  English  
Hoje, 17/10/2017, o Almanaque Chinês diz: "Igualdade: Este é o dia da Divisão Justa e o Encontro Oficial"

Quem é
que sou

 
Previsão 2015: ano da Cabra de Madeira

Para ter uma ideia sobre quanta sorte você, ou outra pessoa, pode ter no ano da Cabra de Madeira (2015), é preciso considerar a data e hora do nascimento, para ver como as influências astrológicas da pessoa correspondem às do ano, pelo menos, mês a mês.

Isto implica ter que fazer um monte de cálculos para encontrar a previsão para 2015 de acordo com o horóscopo chinês, e, inevitavelmente, você sempre vai obter mais uma tendência subtil do que uma resposta clara e forte... A astrologia é assim, pelo menos a que eu conheço.

Então, para ver a sua predição 2015 de acordo com o horóscopo chinês, basta preencher este formulário:

Data do nascimento
Hora (é a hora solar)

A ideia é interpretar essa previsão anual em conjunto, considerando se a linha de sorte sobe ou cai, e se é alta ou baixa, os ícones apenas dão mais detalhes sobre as situações que podem esperar-se nesses meses do ano 2015, se não houver ícones significa que de acordo com a previsão do horóscopo chinês para 2015 vai ser um momento bastante calmo e manejável, e realmente o único momento em que você precisa ter cuidado extra é quando a sorte é inferior a 35% e, ao mesmo tempo, existem ícones como a tempestade e o perigo.

De qualquer forma, deixe-me explicar brevemente o que é que é cada coisa no gráfico da previsão anual:

* Linha da Sorte: expressa a harmonia da pessoa com os signos e energias que predominam cada mês do ano 2015, quanto mais alta é, maior a probabilidade de que as coisas sejam fáceis e felizes, mas se a linha é baixa e vermelha, a tendência é que as coisas vão ser um bocado difíceis ou um vai ter que se esforçar muito para adaptar-se a situações complexas que não são fáceis de compreender.

A linha do destino em 2015 previsões

Mas uma linha de sorte baixa e vermelha não implica necessariamente coisas ruins, apenas coisas "difíceis de resolver", mas muitas vezes é nos tempos difíceis onde as coisas mais importantes são realizadas (quando você tem que lutar e lidar com problemas e, no longo prazo, você ganha), então seria um erro interpretar os momentos de "escassa sorte", como momentos em que é melhor não fazer nada.

Da mesma forma, quando a sorte é alta, temos de ter cuidado para não ser demasiado complacentes, as coisas não vão ser feitas apenas graças ao horóscopo chinês, você terá que resolver as coisas por si mesmo.

* Meses chineses: cada previsão mensal foi feita seguindo o sistema chinês de meses astrológicos, isso significa que o resultado para um mês chinês dá um vislumbre de todo o mês, mas depois, dentro de cada mês, pode haver conjuntos de dias favoráveis e desfavoráveis, para ver a previsão no dia a dia é melhor usar a previsão diária.

meses chineses na previsão 2015

Talvez seja mais fácil de vê-lo no gráfico, as linhas pontilhadas conectam o ponto central de cada mês chinês com a sorte esperada para esse mês chinês, esses meses chineses vão normalmente desde o dia 9 ou 5 de cada mês para um dia semelhante do próximo mês, com o ponto central a ser por volta do dia 22.

* Ícones: estes podem aparecer associados a cada mês dando detalhes da previsão para este período de tempo, são calculados para o ponto médio do mês chinês, e a sua influência pode-se estender em alguns dias ou semanas.

Um detalhe importante é que o tamanho dos ícones implica que a influência é mais ou menos intensa nesse período de tempo.

O significado dos símbolos é como segue:

ícone da previsão para 2015Importantes reuniões pessoais e negociações.
ícone da previsão para 2015Tempos em que é melhor não olhar muito ao passado, mas descartar o que é prejudicial ou não útil.
ícone da previsão para 2015Conflitos e situações tensas, aqui é quando muitas situações feias acontecem.
ícone da previsão para 2015As coisas mudam rapidamente, se é para bem ou não, depende da linha de sorte.
ícone da previsão para 2015Momentos em que é mais provável encontrar portas abertas a todos os níveis, bom momento para experimentar coisas novas.
ícone da previsão para 2015Isto significa perigo, mas também momentos em que você pode ganhar valiosas coisas graças a ser corajoso/a e fazer o que realmente tem que fazer, só não espere um tempo fácil.
Na verdade, é sempre boa ideia olhar a previsão diária para ver tudo em detalhe, às vezes no gráfico da previsão para 2015 um mês é visto como mau, mas quando você olha atentamente para ele, os dias ruins são apenas uns poucos, e às vezes o que parece ser um bom mês pode estar rodeado por pequenos momentos difíceis.

 
Dados Pessoais
nome: Inácio Vidal (Nacho)
idade: 38 anos
Mora na ilha de São Miguel (Açores, Portugal)
Inácio Vidal
Nascido na Espanha no ano 1978, estudou engenharia técnica industrial na Universidade de Valhadolid.
Em 1999 começou trabalhar como programador, passando em breve para a área de administração de sistemas Unix, primeiro no Ministério das Administrações Públicas, e depois em Société Générale e na Siemens.
Desde o ano 2004 trabalha como consultor independente.

Leitores/as
Desde começos de mês:
33248 visitas (24220 pessoas)

 PáginasSolicitudes
21172177238
20421150689
15699111610
1270972892
1132682023
742144824
546841041
513234454

Estatísticas detalhadas 2017

A história deste site web contada em espanhol de forma cronológica, desde o seu começo no ano 2004 até a atualidade.

Autor: Nacho Vidal