Logo Las Cartas de la Vida
 
 LasCartasDeLaVida.comEm PortuguêsPredição anualMobile version Español  English  
Hoje, 26/02/2017, o Almanaque Chinês diz: "Ruína: As sete estrelas da Panela indicam conflitos, discussões e brigas "

Quem é
que sou

 
Predição anual: para qualquer ano da sua vida

Usando métodos chineses de adivinhação é possível calcular uma previsão personalizada para qualquer pessoa com base na sua data e hora de nascimento, este é o programa que fiz para isto, é apenas um trabalho em progresso feito como um hobby, mas acho que funciona bastante bem:

Data do nascimento
Hora (é a hora solar)

A ideia é que o gráfico poda ser interpretado de forma intuitiva, seguindo a tendência atual das pessoas a sentir-se mais inclinadas a interagir com conteúdo gráfico do que ler ao estilo antigo, de qualquer maneira, escrevi esta explicação onde você pode encontrar todos os significados dos ícones e a maneira de entender a curva da sorte.

Sobre a forma como são feitos os cálculos, não é simples de explicar, mas basicamente usei o sistema do planisfério adivinhatório chinês, escrevi um artigo onde explico em detalhe como usei esta ferramenta para elaborar o algoritmo para este programa astrológico.

Existem muitos modelos disponíveis de planisférios de adivinhação chineses, este por exemplo remonta-se à dinastia Sui (581-618 depois de Cristo):

século 6 dC planisfério chinês de adivinhação

E aqui você pode ver como uso o planisfério de adivinhação que fiz eu mesmo, basta colocá-lo frente ao computador e usar algum programa que dê a posição dos corpos celestes para qualquer data, é fácil e divertido!

planisfério chinês de adivinhação moderno a ser utilizado com um computador

As coisas que podem ver-se sobre o planisfério de adivinhação são apenas para marcar os detalhes do mapa astral que está sendo utilizado, bem como a posição dos planetas e estrelas, como você pode ver eu costumo usar qualquer coisa que tenha perto de mim, é apenas uma questão de saber o que um está a fazer.

O anterior anúncio do Google Adsense usa cookies para personalizar-lo e obter dados que são usados pelo Google para diversas finalidades. Ler detalhes

Autor: Nacho Vidal