Presentação do site web

Escrito no dia 2/Abril/2014 por

Seja bem-vindo a este pequeno site web sobre astrologia chinesa, tem sido feito com base na versão em espanhol, que existe desde o ano 2004, no entanto não consegui traduzir tudo (é enorme), apenas os programas que fiz e as explicações básicas sobre o Zodíaco chinês, com o tempo, se o Senhor Google e amável comigo talvez vou traduzir-o inteiro.

Como você já deve saber, o horóscopo chinês abrange doze signos como estes:

Os doze signos do Zodíaco Chinês

Se você ainda não sabe qual signo chinês é que é, pode encontrá-lo aqui, mas as coisas são mais complexas do que apenas saber o seu signo do Zodíaco chinês, este depende só do ano en que nasceu, então, para realmente ter uma visão completa do que a Astrologia Chinesa diz de você, precisa saber também o signo do mês, do dia e da hora em que nasceu... e não só isso, também há um tipo de influência especial associada a cada um desses quatro signos, e também 8 elementos ou energias afins para eles, isto dá um total de 16 coisas que definem a si mesmo ou qualquer outra pessoa de acordo com o horóscopo chinês.

Parece confuso? não se preocupe! agora, graças aos computadores, tudo o que você tem que fazer é preencher a sua data e hora de nascimento e terá toda a informação com um clique, pode experimentá-lo aqui, que é o que é chamado mapa astral chinês.

O mapa astral é baseado numa tabela feita com essas 16 coisas que foram calculadas a partir da sua hora e data de nascimento, que é chamado corretamente os Quatro Pilares do Destino, e com isso pode descobrir muitas outras coisas interessantes, como as estrelas do seu mapa ou o desenho da sua vida, isto último é um pentágono onde é possível ver as etapas da sua vida de acordo com o horóscopo chinês.

E por último mas não menos importante, quando você consegue entender o seu próprio mapa astral chinês pode começar a fazer os mapas astrais de outras pessoas e compará-los, mesmo os gráficos para dias específicos, e combinando tudo isto pode tentar adivinhar o que é provável que aconteça no futuro ;-)

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

No meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 45 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; até o ano 2018 quando decidi vender o barco e ficar estável na ilha de Santa Maria.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2024