As Cartas da Vida agora também no seu telemóvel

Escrito no dia 14/Setembro/2014 por

Quando comecei com este site web, há agora 10 anos, não podia imaginar que iria crescer tanto, e muito menos que chegaria um dia quando mais da metade dos seus leitores o visitariam desde um telemóvel... naqueles anos (2004) os telemóveis mais modernos eram aqueles que tinham câmara fotográfica e mp3!

Mas com o tempo tudo muda, e de acordo com as estatísticas agora até 62% dos visitantes deste site usam algum tipo de smartphone, por isso era muito claro que tinha que fazer uma versão móvel do site.

versão móvel de LasCartasDeLaVida.com

A verdade é que estava um pouco preguiçoso para fazer isso, porque pode parecer uma coisa pequena, mas tecnicamente é preciso muitas horas para fazer que tudo fique bem, agora, cada coisa que faço no site tem que ser feito em 4 idiomas (Espanhol, Inglês, Português e Chinês), e tendo em conta tanto a versão desktop e a móvel, isto dá 8 combinações diferentes, e mais cedo ou mais tarde deveria adicionar uma versão em francês...

Portanto, espero que a versão móvel torne este site mais agradável e fácil de usar para todas as pessoas que o acessam a partir destes dispositivos, confesso que não tenho nenhum smartphone agora, na altura que as empresas de telefonia ofertavam-lhes de graça tinha um par de eles, mas afogaram-se em vários desembarques acidentados em Cabo Verde... (eram inteligentes, mas não sabiam nadar).

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

No meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 45 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; até o ano 2018 quando decidi vender o barco e ficar estável na ilha de Santa Maria.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2024