Consultas presenciais: na ilha de Santa Maria (Açores)

Ao longo dos anos tenho atendido consultas em muitos lugares diferentes, primeiro na minha casa de Asturias (2004-2008), depois no barco onde morei quase 8 anos, e também nos meus apartmentos da ilha das Flores e Ponta Delgada.

Actualmente atendo todas as consultas desde a ilha de Santa Maria (Açores), este é o meu espaço de trabalho onde costumo trabalhar:

O consultorio de Nacho em Santa María

Normalmente adapto a consulta ao problema ou situação que cada pessoa me comenta, embora no caso de tratar-se de uma primeira consulta costumo seguir o seguinte ordem:

  • Com a data, hora e lugar do nascimento faço o mapa astral chinês resumido e comento os aspectos mais relevantes dele, assim posso ter uma ideia geral das tendências astrológicas da pessoa para entender melhor os seus problemas.
  • Depois, costumo fazer uma tiragem geral para ter uma ideia de conjunto da situação do consultante e o problema que estemos a tratar.
  • A seguir, o habitual é fazer várias tiragens de cartas para responder em maior detalhe às questões do cliente.
  • Também e possível tirar um hexagrama do I-Ching da maneira tradicional, tirando pauzinhos em grupos de 4 durante 15 ou 20 minutos, mas como isto é um bocado repetitivo, a maioria dos clientes preferem se centrar nas cartas.

A minha intenção é que a consulta seja de ajuda para que a pessoa que a faz possa entender a sua realidade de uma maneira mais completa e profunda, e assim tomar as decisões e/ou adoptar as estratégias mais óptimas de cara ao futuro, por isso não há problema em me adaptar ao que cada pessoa quiser, no sentido de se preferem centrar-se mais na parte de astrologia, usar mais o I-Ching do que o Tarot ou vice-versa.

3 cards tarot reading

O preço da consulta é de 50€, sendo a duração de uma hora, e podendo estar mais se for preciso e a minha agenda o permitir.

Todas as consultas são atendidas de segunda a sexta, previa marcação por telefone (+351) 922 293 347 ou email.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 40 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018