Logo Las Cartas de la Vida
 
 LasCartasDeLaVida.comEm PortuguêsHoróscopos diarios personalizadoMobile version 简体中文  Español  English  
Hoje, 17/10/2017, o Almanaque Chinês diz: "Igualdade: Este é o dia da Divisão Justa e o Encontro Oficial"

Quem é
que sou

 
Horóscopos diarios - personalizado

Preenche aqui os seus dados para olhar o seu horóscopo Chinês para os próximos dias:

Data da previsão
Data do nascimento
Hora (é a hora solar)

Fiz este programa com a intenção de poder dar um horóscopo personalizado e automático com base na data e hora do nascimento de cada pessoa, todos os cálculos são feitos com base na Astrologia Chinesa.

O que você vai ver é basicamente um gráfico como este:

Exemplo de previsão do horóscopo chinês personalizado

A ideia é dar uma visão geral das tendências astrológicas para os próximos dias, um dos aspectos chave para isso é o chamado índice diário da Sorte, que diz quão fácil é que as coisas vão decorrer de maneira satisfatória, e mesmo se é provável ou não que vamos ter a sorte do nosso lado no decurso de cada dia, estes números são representados para os próximos 5 dias no gráfico de cima à direita.

Em suma, se a cor da linha é verde significa boa sorte, má sorte se é vermelho, laranja é uma sorte mais ou menos normal; mas a tendência é também importante, no sentido de lhe dizer que as coisas podem estar a melhorar nos próximos dias ou não... mas olha, não tem que dar muita importância a este tipo de coisas, é apenas algo engraçado para experimentar.

Então, para cada um dos próximos 3 dias, há uma imagem que representa a essência desse dia de acordo com o horóscopo chinês tendo em conta a sua data de nascimento, por exemplo, na imagem acima, o segundo dia da previsão astrológica é representado com esta imagem:

Exemplo de previsão personalizado para um único dia, de acordo com o horóscopo chinês

Você deve interpretar estas imagens para cada dia como símbolos, por exemplo, na imagem acima, significa que há uma tendência para as reuniões, mas também que elas não vão ser muito séria e interessantes, mas sim algo desprovidas de conteúdo e/ou surreais, na prática, isso se traduz em que não é bom dia para reuniões de negócios produtivas, mas pode ser um bom dia para festejar com os amigos ^_^

Em cada previsão diária há também alguns pequenos ícones à esquerda, estes dão mais pistas do que pode ter mais peso ou ser mais favorável naquele dia de acordo com o horóscopo chinês, existem 5 tipos diferentes de ícones:

  • icone reciclar: refere-se à evolução material e das ideias, coisas que mudam de um estado para outro tornando-se mais úteis; quando abunda indica um bom momento para tentar mudar e adaptar-se, tanto nós mesmos como o nosso ambiente, também indica que a imaginação é maior e mais activa. Se escasso, significa que há uma tendência à rigidez e falta de imaginação, também um estar fechado a novas ideias.

  • ícone de coração: não só se refere a sentimentos, mas de forma mais geral a tudo o que implica calor e entusiasmo, também intensidade em todos os níveis, seja no trabalho ou na vida pessoal; simbolizam o tentar fazer as coisas o melhor possível desde o fundo do seu coração.

  • ícone harmonia: simboliza harmonia e equilíbrio, também a capacidade de chegar a acordos razoáveis que são bons para todas as partes; se há muito, às vezes pode indicar situações que se estagnam e apodrecem; e se está ausente, pode levar a agir sem pensar o suficiente.

  • ícone moedas: essas duas moedas não se referem apenas ao dinheiro, mas também a todas as coisas materiais, por exemplo, ferramentas e trabalho, também à parte intelectual da vida; na foto acima indicaria que a reunião é mais propensa a ter um conteúdo técnico ou de trabalho, mas não pessoal ou íntimo.

  • ícone de viagem: representa não só os viagens, mas também o ser capaz de se adaptar às circunstâncias de uma forma suave e harmoniosa, também tem um significado secundário de sensualidade num sentido mais físico do que o ícone do coração; quando abundante, é hora de tentar fluir com o seu destino, sem forçar as coisas.

Quando um desses aspectos é muito escasso, você vai vê-lo barrado abaixo do dia correspondente no gráfico superior direito, isso significa que a sua ausência poderia causar problemas, geralmente porque faltam as qualidades representadas pelo ícone barrado.

E, além desses cinco ícones, há mais algum outro que pode aparecer ocasionalmente no gráfico superior direito, por exemplo estes dois:

  • icon tempestade: aparece quando se dão um conjunto de situações astrológicas que podem levar a momentos difíceis ou conflitos, mas não é nada para estar muito preocupado, apenas um dia para andar com cuidado.

  • icon presas: refere-se a momentos em que as coisas se movem muito rápido e é fácil sentir-se oprimido e stressado, mas a parte boa é que há muito para ganhar apesar de todas as presas, neste dia é importante tentar não perder boas oportunidades.

Quanto à confiabilidade destas previsões... o melhor é que você o veja por si mesmo, isto é, procure datas significativas do seu passado e olhe se os resultados têm uma relação clara com o que aconteceu nesses dias, a Astrologia e o Horóscopo Chinês podem funcionar até certo ponto, mas é o mesmo para todas as datas, tanto futuras como passadas, por isso, se funcionou no passado, pode funcionar também no futuro ;-)

 
Dados Pessoais
nome: Inácio Vidal (Nacho)
idade: 38 anos
Mora na ilha de São Miguel (Açores, Portugal)
Inácio Vidal
Nascido na Espanha no ano 1978, estudou engenharia técnica industrial na Universidade de Valhadolid.
Em 1999 começou trabalhar como programador, passando em breve para a área de administração de sistemas Unix, primeiro no Ministério das Administrações Públicas, e depois em Société Générale e na Siemens.
Desde o ano 2004 trabalha como consultor independente.

Leitores/as
Desde começos de mês:
33248 visitas (24220 pessoas)

 PáginasSolicitudes
21172177238
20421150689
15699111610
1270972892
1132682023
742144824
546841041
513234454

Estatísticas detalhadas 2017

A história deste site web contada em espanhol de forma cronológica, desde o seu começo no ano 2004 até a atualidade.

Autor: Nacho Vidal