Logo Las Cartas de la Vida
 
 LasCartasDeLaVida.comEm PortuguêsPerguntas frequentesMobile version Español  English  
Hoje, 22/04/2017, o Almanaque Chinês diz: "Fechado: Céu e Terra, Yang e Yin, Aberto e Fechado, este é o dia do enterro e a ocultação "

Quem é
que sou

 
Perguntas frequentes: perguntas sobre as minhas consultas

Aqui pode ler as respostas às perguntas mais frequentes sobre as minhas leituras de tarot, de qualquer maneira, sinta-se livre para escrever-me ou ligar para mim com qualquer inquérito.

 Quanto custa uma consulta de tarot com você?

Re: 50 euros, que são por volta de 60 US$, o valor exato é calculado por PayPal ou pelo seu banco quando você faz o pagamento.

 Posso perguntar por assuntos diferentes na mesma consulta?

Re: Sim, pode, a duração da consulta e por volta de uma hora, mas se depois de esse tempo ainda há questões importantes e faz sentido olhar para elas com as cartas, não há nenhum problema em estar um bocado mais.

 Quando há que faz consultas de tarot?

Re: De maneira profissional desde 2004, e de forma pessoal (com amigos e familiares) desde 1995.

 Como posso pagar a consulta?

Re: Via PayPal ou por transferência bancária, pode escrever-me para eu dar-lhe os dados.

 Tenho que pagar a consulta antes de fazer-la?

Re: Sim, mas podemos marcar a data e hora antes de você fazer o pagamento.

 Costuma estar certo nas suas previsões?

Re: Acho que sim, quase sempre as pessoas que voltam ligar para mim dizem que as coisas aconteceram como eu as vi nas cartas, mas há também bastantes clientes que não voltam a ligar ou ligam mas não dizem como correram as coisas (eu não pergunto por discrecção).

De qualquer forma, tenha em mente que o futuro que vê-se nas cartas não é algo escrito em pedra, muitas vezes depende até certo ponto das suas decisões ou/e outros fatores que ainda não estão definidos, por isso não espere que eu lhe diga o futuro como se fosse um filme já feito, mas apenas uma série de tendências e etapas uma após a outra, onde você pode ser capaz de mudar o que vem a seguir até um certo grau.

 Posso gravar a minha consulta de tarot por telefone?

Re: Sim, com certeza, acho que é uma boa ideia para depois lembrar-se de tudo o que falamos.

 Poderíamos fazer a consulta telefónica via Skype ou Gtalk?

Re: Tristemente não, porque a causa de eu morar num barco não consigo ter boa ligação à Internet, e por isso esses programas de voz não costumam funcionar bem no meu computador, é por isso que o custo da chamada está incluído no preço de consulta.

De qualquer forma os modos de chat de texto desses programas se funcionam e também seria possível fazer a consulta dessa forma se você preferir.

Autor: Nacho Vidal