O seu signo chinês - Cavalo (1978 ±12)

Os cavalos são notáveis por chamar a atenção ali por onde passam, umas vezes é a causa do que dizem, outras vezes por o que fazem ou o que acontece com eles, mas com certeza eles não são bons em passar despercebidos.

A maneira mais fácil de reconhecê-los é porque estão sempre a fazer alguma coisa, parecem ter o seu calendário completo todos os dias do ano, são muito ativos e sabem trabalhar duro.

Um desenho antigo de um cavalo feito por Hokusai

São considerados os melhores amantes do horóscopo chinês, e não há dúvida de que a sua vida amorosa (incluindo a parte sexual) é o mais importante para eles. No entanto, ser o melhor não significa ser o mais fácil de lidar, estão cheios de contradições e tendem a ser muito teimosos, com demasiada frequência não são capazes de ver a realidade com sangue fria, em vez disso parecem achar que as coisas são como imaginam eles na sua cabeça e não como mostra a realidade.

Entretanto, a maioria deles são bons e de coração honesto... apenas que eles entendem isto á sua própria maneira, quero dizer, eles são justos, mas de acordo com o seu próprio critério e ponto de vista, o que muito provavelmente pode ser diferente ao seu!

Os cavalos não gostam que lhes digam o que devem fazer ou pensar... quanto mais você tentar fazer isso, mais eles vão insistir na direcção oposta, não é impossível conseguir que façam o que você quiser, mas deve tenta-lo com boas maneiras, com um pouco de açúcar doce na sua mão e belas palavras na sua boca.

Eles são muito intuitivos, e muitas vezes podem ler nas pessoas e situações como em um livro aberto, ver o que está vindo antes de mais ninguém, mas esta intuição, por vezes, desviá-los, em geral, são de sangue demasiado quente.

Há muitos cavalos famosos: John Travolta, Kim Bassinger, Kevin Costner, Thomas Edison, Cindy Crawford, Rembrandt, Carla Bruni, Nelson Mandela, Clint Eastwood, Sean Connery, Jimi Hendrix, Paul Mc Cartney, Harrison Ford e Barbara Streisand.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018