O seu signo chinês - Cão (1982 ±12)

As pessoas nascidas no ano do cão costumam ser honestas e leais, odeiam a injustiça e têm um coração nobre que lhes leva a lutar contra o que consideram injusto e tirânico, no entanto não são muito conflituosos e sempre preferem o caminho diplomático sobre a opção violenta.

Se diz que são muito bons amigos (mesmo um provérbio antigo assim o diz!), sempre prontos a arriscar-se para ajudar e defender aos seus seres queridos.

Quando alguém querido engana-lhes sentem a dor muito dentro e geralmente levam mais tempo do que a média para se recuperar, não sendo estranho encontrar cães traumatizados por causa deste tipo de experiências ruins, eles realmente precisam de pessoas que os amem de verdade.

Um filhote de cachorro agradável

Além disso, são bons companheiros de aventura, enquanto compartilhem a meta e confiem nas pessoas próximas a eles tudo vai correr bem e vão desempenhar um papel importante no grupo.

Um defeito típico dos cães vem de eles serem um pouco tímidos ou inseguros, o que as vezes pode-se traduzir em ser muito ciumentos e desconfiados... mas enquanto a outra parte tenha boas intenções o mais normal é que tudo vai correr bem, os cães são adaptáveis e sabem aceitar as limitações da vida.

Alguns cães famosos são: Michael Jackson, Madonna, Takeshi Kitano, Elvis Presley, Brigitte Bardot, Freddy Mercury, Susan Sarandon, Silvester Stallone e Ava Gardner.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018