O seu signo chinês - Porco (1983 ±12)

Embora muitas pessoas acham nojento o saber que são porcos de acordo com o horóscopo chinês, a verdade é que é o signo com o coração mais puro e bom de todo o Zodíaco Chinês, até o ponto de que, infelizmente, é muito comum que outras pessoas com corações menos nobres tentem aproveitar-se das boas intenções das pessoas deste signo, os porcos são tão bons de coração que as vezes atraem as pessoas ruins, que acham que "ser bom" é o mesmo que "ser parvo".

Os porcos costumam ser muito charmosos e descontraídos, sempre a tentar que as pessoas perto deles sintam-se confortáveis, gostam muito de festas e não têm problema em gastar os seus últimos dinheiros em convidar aos seus amigos ou seres queridos a um bom jantar.

Porquinho chinês muito giro

Gostam muito de fazer vida na sua casa, não são propensos a se envolver em aventuras ou similares, eles procuram uma vida confortável e evitar problemas, a maioria das vezes acham que o caminho mais fácil é o melhor caminho. Alguns dizem que são um bocado preguiçosos, e de certa forma as vezes podem ser-lo, mas quando realmente querem algo sabem trabalhar muito duro, é só que a sua motivação não funciona como aquela da maioria das outras pessoas.

Eles também têm fama de gastar dinheiro felizmente, gostam de aproveitar a vida de uma forma material e fazer tudo o possível para comprar coisas boas para comer, vestir-se e cuidar-se.

Alguns porcos notáveis são: Woody Allen, Dalai Lama, Steven Spielberg, Arnold Schwarzenegger, Chiang Kai-shek, Alfred Hitchcock, Luciano Pavarotti, Claudia Schiffer, Ricky Martin e Henry Kissinger.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018