O seu signo chinês - Coelho (1987 ±12)

As pessoas nascidas num ano do coelho costumam ser muito animadas, o que significa que eles usam para ser alegre e ter um bom senso de humor, normalmente eles sempre encontram uma maneira de surpreender as pessoas ao seu redor.

Eles também têm fama de causar histórias engraçadas com facilidade, basta ler Alicia no País das Maravilhas para ter um vislumbre do que estou a dizer, de qualquer maneira essas histórias são sempre engraçadas (quando vistas de fora) e na maioria das vezes têm um final feliz.

O coelho de metal a fazer asneiras com inocentes raparigas durante o 2011

Você não diria-lo à primeira vista, mas são pessoas simples (no bom sentido da palavra), o que acontece é que muitas vezes eles tentam parecer especiais e originais, são como aqueles mágicos fazendo pequenos truques para confundir às crianças, pode parecer magia, mas é só que você não conhece o seu truque.

Os coelhos gostam das coisas simples e de ter uma vida fácil: uma bela casa, uma família feliz, um emprego bem remunerado, férias pagas um mês por ano... eles tentam evitar problemas e aventuras e não tem necessidade de se pensar em projetos grandes e difíceis, você pode dizer que eles têm os pés no chão e gostam de ficar em casa quando outros vão-se embora a procurar problemas.

Têm uma inteligência especial, no sentido de que sabem encontrar maneiras originais e novas para fazer coisas difíceis que ninguém tinha pensado antes, esta é a razão pela qual se diz que da sorte ter um coelho perto de você, muito provavelmente eles vão te dar alguma valiosa sugestão, e pelo menos são muito bons para escutar o seus problemas a preocupações ;-)

Também são gente que trabalha duro, mas não fazem muito barulho sobre isso, de certa forma esperam silenciosamente que as pessoas ao seu redor reconheçam o seu trabalho sem ter que dizer-lo eles.

Há muitos coelhos famosos: Fidel Castro, Albert Einstein, Stalin, David Beckham, Frank Sinatra, Pedro Almodóvar, Johny Deep e David Rockefeller.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018