O seu signo chinês - Cabra (1979 ±12)

As pessoas nascidas num ano da cabra são conhecidas por serem as mais sensíveis e artísticas do horóscopo chinês, elas são muito criativos e, normalmente, você vai descobrir que a maioria delas tem algum tipo de passatempo relacionado com isso, como a pintura, tocar um instrumento musical e semelhantes. Também são muito espirituais e precisam estar em contato com a natureza.

Elas apreciam as coisas simples e prazerosas da vida, acho que mais do que a média, e dão muita importância à sua estabilidade material, em suma, fazem tudo o possível para ter uma vida estável e confortável, todo mundo faz isso, certo... mas as cabras fazem-lo muito mais! Algumas delas podem ser materialistas, mas a sua fantasia e criatividade tem mais peso nas suas vidas, a verdade é que um dos seus típicos defeitos é não ser muito práticas.

Uma Cabra Chibi
Desenho feito por Amuria

O certo é que é muito agradável estar perto de uma cabra, só não pedir a ele/ela as coisas que não estão de acordo com a sua natureza, por exemplo, grandes aventuras ou enfrentar conflitos importantes, elas são mais propensas a viver uma vida feliz num ambiente livre e feliz do que a sustentar lutas pesadas e passar por grandes problemas.

Há muitas cabras famosos artistas como você pode imaginar, uma delas é Megumi Hayashibara, uma dobradora japonesa e cantora:

A famosa cabra de fogo Megumi Hayashibara

Ela estudou para ser enfermeira, seguindo o sensato conselho dos seus pais, mas você sabe... de vez em quando as cabras gostam de fazer coisas imprevisíveis, e assim ela passou a assinar para um concurso de dobradora... e ganhou! (o resto é história, uma muito bonita e de bom som).

Outras cabras famosas são: Elvis Costello, Mel Gibson, Bruce Willis, Groucho Marx, Nicole Kidman, Julia Roberts, John Wayne, Zsa Zsa Gabor, James Dean, Muhammad Ali, Mick Jagger, Jim Morrison e Jimmy Page.

Nacho, o autor

Nacho (o autor)

Técnico de Sistemas de profissão, no meu tempo livre gosto de estudar astrologia chinesa entre muitas outras coisas, assim foi que fiz este site web sobre o tema.

Nasci na Espanha há já 39 anos, em 1999 terminei de estudar engenharia industrial e começei trabalhar como técnico de sistemas Unix, no ano 2004 começei com este web site, e desde o 2008 estive a morar e viajar num barco de vela; nos ultimos tempos tenho estado quase sempre nas ilhas Açores onde resido atualmente.

Pode ver o meu perfil completo aqui.

Contato

Las Cartas de la Vida © 2004-2018